Wellington Dias sofre aumento de pressão em solenidade no interior

Wellington Dias sofre aumento de pressão em solenidade no interior

“O estado de saúde do senador Wellington Dias é de normalidade absoluta”, disse, em nota, a assessoria de imprensa do parlamentar do PT.

O senador Wellington Dias apresentou um aumento da pressão arterial na noite da última sexta, dia 28, quando participava da solenidade de inauguração de uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Esperantina. ?O estado de saúde do senador Wellington Dias é de normalidade absoluta?, disse, em nota, a assessoria de imprensa do parlamentar do PT.

Wellington sentiu dores de cabeça e, imediatamente, fez medição de Pressão Arterial, constatando um resultado de 14 por 9 que, para os padrões da medicina representa uma alteração, mas dentro do limite de normalidade.

?Retornando a Teresina, ele foi medicado, fez exames para acompanhamento médico e liberado em seguida para, neste final de semana, cumprir sua programação pré-agendada sem nenhuma restrição médica. Neste momento, o senador Wellington Dias cumpre normalmente sua agenda?, completa a nota.

AGÊNCIA ? A nova agência da Caixa em Esperantina foi inaugurada com a presença do superintendente Emanuel Veloso Filho, do gerente Gustavo Henrique F. de Andrade, e dos deputados estaduais Themistocles Filho e Rejane Dias, do senador Wellington Dias, o do superintendente do INCRA, Francisco Limma, além dos deputados federais Marllos Sampaio e Assis Carvalho.

A agência de Esperantina busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela Caixa, além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a Caixa é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida.

Fonte: Ananias Ribeiro