Wellington projeta Dilma com 80% dos votos no 2º turno no PI

Wellington projeta Dilma com 80% dos votos no 2º turno no PI

“Votar na Dilma é votar pelo Piauí, não votar na Dilma é votar contra o Piauí, pois ter a Dilma na presidência da república é ter um Governo mais afinado e a favor do nosso Estado”, afirmou Wellington

Governador eleito do Piauí, o senador Wellington Dias (PT) participou de uma plenária na manhã de terça-feira no auditório do Sindicato dos Bancários, no centro de Teresina, para tratar da campanha regional da candidata à reeleição a Presidência da República, Dilma Rousseff. Dias comparou a campanha da candidata do PT com à do candidato tucano e afirmou que a oposição faz uma campanha de calúnia e difamação, fugindo da discussão de propostas e projetos, para focar no julgamento ao Partido dos Trabalhadores.

Wellington Dias destacou ainda os projetos e ações da candidata Dilma Rousseff enquanto presidenta, afirmando que se o eleitor trouxer a campanha para o mundo real percebe que Dilma foi quem mais fez pelo Brasil e é a melhor para continuar desenvolvendo o país. “Votar na Dilma é votar pelo Piauí, não votar na Dilma é votar contra o Piauí, pois ter a Dilma na presidência da república é ter um Governo mais afinado e a favor do nosso Estado”, afirmou Wellington.

Dias salientou que no Piauí a candidata a Presidência da República teve um percentual de 71% dos votos no primeiro turno e que o maior desafio dos piauienses nesse momento é trabalhar para ampliar esse percentual, chegando a pelo menos 80% dos votos, fazendo com que não haja a abstenção que teve no primeiro turno das eleições.

Na ocasião estiveram presentes representantes de sindicatos de diversas categorias profissionais, assim também como políticos do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Merlong Solano, deputado federal Assis Carvalho, e a presidente estadual do PT no Piauí e suplente de senadora Regina Sousa.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Savia Barreto