Governador Wilson Martins acompanha Operação Carnaval

Governador Wilson Martins acompanha Operação Carnaval

Martins afirmou que o governo mobilizou uma grande estrutura para garantir um carnaval seguro

O governador Wilson Martins (PSB) esteve ontem nas cidades de Floriano e Água Branca conferindo o carnaval de rua desses municípios. Acompanhado da primeira-dama Lílian Martins (PSB) e do coordenador de comunicação do Estado, Fenelon Rocha, Wilson aproveitou o carnaval para conferir de perto o trabalho da equipe responsável pela munutenção da operação de segurança e tranqüilidade dos foliões nas principais cidades do Piauí, durante o carnaval.

Wilson afirmou que o governo mobilizou uma grande estrutura para garantir um carnaval seguro no Estado. ?Nossa equipe trabalhou de forma conjunta para oferecer um carnaval digno dos nossos visitantes e da nossa população. Pensamos em cada detalhe, desde a segurança até a conscientização para a simbologia da festa, que deve ser realizada, acima de tudo, de forma responsável?, afirmou.

A campanha ?Faça da paz sua fantasia?, realizada pelo Governo, conta com uma equipe de trabalho composta de homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Militar e membros da Secretaria da Juventude. ?Ficamos satisfeitos com o que vimos. Por onde andamos podemos ver os piauienses felizes e muito tranqüilos com relação à estrutura disponível em nossas principais cidades?, destacou.

A operação de segurança do Governo do Estado mobilizou o total de 140 militares e 577 policiais especialmente para a operação. ?Nosso objetivo foi fazer um belo carnaval para os piauienses e turistas?, comentou.

O Governo também está distribuindo mais de 4 milhões de preservativos em todo Estado, além de material informativo sobre DSTs e dicas de como aproveitar a folia sem excessos.

Na segunda-feira, o governador esteve em Luís Correia visitando as obras de conclusão da orla da praia de Atalaia. Wilson garantiu que a obra Serpa entregue até dia 15 do próximo mês e comemorou a aprovação da população para os benefícios proporcionados pela nova orla. ?Estamos satisfeitos com o que vimos e já foi possível observar as vantagens que essa obra trouxe para a região?, finalizou.

Fonte: Lídia Brito