Wilson afirma que se sente confortável com a presença do PT, diz Fábio Novo

Wilson afirma que se sente confortável com a presença do PT, diz Fábio Novo

Em entrevista, o deputado fala de legitimidade para estar no governo de Wilson Martins(PSB).

O deputado estadual Fábio Novo(PT) assegurou em entrevista ao programa Agora, desta segunda-feira, 23, que o Partido dos Trabalhadores não será para o governador nenhum constrangimento em relação à distribuição dos cargos. ?O governador me telefonou e me disse que se sentia confortável com a presença do PT no seu governo. Eu disse para ele que iria me reunir com o partido e que depois nos encontraríamos para darmos uma posição oficial?. A posição oficial foi dada, o entendimento reina entre PT e PSB.

Na ocasião, o deputado fala de legitimidade para estar no governo de Wilson Martins(PSB). ?Nós o ajudamos na sua eleição, mas, obviamente, se ele entender que não tem mais viabilidade de se permanecer no governo, nós também compreendemos e não será constrangimento para o PT em nenhum momento, independente da ocupação de cargos.?

Fábio novo assegura que o objetivo do partido, independente do que venha ocorrer nas próximas eleições, é continuar com o projeto que elegeu Wilson nas últimas eleições. ?Nós vamos continuar votando tudo o que for importante que o governador mandar para a Assembleia Legislativa pela bancada do Partido dos Trabalhadores como também no âmbito federal?.

VEJA A ENTREVISTA

Fonte: Denison Duarte