Eleições: Sou um homem de missão, diz Wilson Brandão

Eleições: Sou um homem de missão, diz Wilson Brandão

“Meu nome está à disposição do partido para ajudar a cidade de Teresina, disse ele

O secretário de governo, Wilson Brandão, indicação do governador Wilson Martins à Prefeitura de Teresina, confirmou sua candidatura própria pelo PSB na tarde dessa quarta (16) ao meionorte.com.

?Meu nome está à disposição do partido para ajudar a cidade de Teresina, política antes de tudo tem que ter credibilidade, e quero conquistar essa confiança com os cidadãos teresinenses, sou um homem de missão?, afirmou Wilson Brandão em relação a sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina.

O PSB está desenvolvendo novas ações de melhoria do trânsito de Teresina, como o rodoanel nas entradas de Teresina, enquanto a duplicação não chega, a construção de uma nova ponte ao lado da atual ponte JK que liga a Avenida Frei Serafim a Zona Leste da capital e a reforma do Parque Potycabana.

?O governador Wilson Martins conseguiu um recurso de US$ 250 milhões de dólares em um contrato de operação de crédito que será investido em novos projetos de melhoria da cidade, trânsito, educação, infra-estrutura, agricultura familiar, assim como outros problemas sociais?, conclui o secretário.

Fonte: Waldelúcio Barbosa