Wilson destaca intenção de parceria com Elmano

"Farei um governo de parceria com a população e também com os gestores municipais, como o prefeito de Teresina”, frisou.

Apesar de estarem em campos opostos na política local, o governador Wilson Martins (PSB) e o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), devem realizar uma administração de parcerias entre o Governo estadual e a PMT. Pelo menos essa é a intenção de Wilson, que busca a reeleição em outubro como chefe do Executivo estadual. Durante uma caminhada realizada ontem no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina, Martins destacou que, se eleito, realizará uma gestão de contato próximo com os prefeitos piauienses.

?Farei um governo de parceria com a população e também com os gestores municipais, como o prefeito de Teresina?, frisou. O governador também garantiu a continuidade do programa de segurança pública Ronda Cidadão, que deve ser estendido para todo o Piauí. ?Já sabemos que os índices de assaltos e violência reduziram em torno de 70%. Vamos trabalhar para que essa seja uma nova realidade em toda a Teresina e no Piauí?.

O socialista continua confiante em uma curva ascendente de votos que culminem com uma vitória ainda no primeiro turno. ?A linha de crescimento é que vale no resultado final. Estamos há 35 dias da eleição e a meta é vencer logo no primeiro turno?, argumenta Wilson.

Martins lembra ainda o apoio do ex-governador Wellington Dias e acredita que a vitória da ex-ministra Dilma Roussef (PT) para o Palácio do Planalto também contribuirá para a execução de projetos conjuntos com o Governo Federal para o Estado.

?Quero dar continuidade ao projeto de Wellington e me sinto confiante pelo aceno, pelo aperto de mão, pela garra e pelo carinho recebido pelo Piauí. Ao lado de Dilma, vamos trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento de nossa terra?, completou. (S.B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte