Wilson quer ser conhecido como “o governador de THE”

Wilson quer ser conhecido como “o governador de THE”

Martins, que disputa a reeleição, disse que deseja ser conhecido como “o governador de Teresina”.

A gestão do PSDB na Prefeitura de Teresina nos últimos anos é o alvo do governador Wilson Martins (foto) (PSB) para contra-atacar as críticas recebidas pelo ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) em relação à administração estadual.

Martins, que disputa a reeleição, disse que deseja ser conhecido como ?o governador de Teresina?.

?Teresina precisa ter um governador para fazer as coisas acontecerem, porque foi preciso a interferência do governo do Piauí, com a ajuda do governo federal, para concluir as grandes obras da capital, como o HUT, a duplicação da Avenida Kennedy e a Ponte Estaiada?, argumentou.

Wilson pontuou ainda que ?a prefeitura, durante 20 anos, não conseguiu resolver? o problema do trânsito na capital.

?Vamos trabalhar com um transporte de massa, barato, econômico, como é o metrô de Teresina, expandindo-o até a zona Sul?, destacou. O governador relaciona o andamento da campanha em todas as regiões do Estado com o crescimento da candidata do PT à Presidência, Dilma Roussef, no país.

?Estivemos ao mesmo tempo no Sul, no Centro-Sul e no Norte do Piauí, e é a mesma receptividade: formou-se uma onda, o povo está vindo, espontaneamente, para as ruas, num apoiamento à nossa campanha, independentemente de sigla partidária?, disse, acrescentando que ?estamos na mesma onda formada em favor da candidatura de Dilma Rousseff. Nós vamos ganhar, não tenho dúvidas, a eleição no primeiro turno?, completou.

Martins adiantou que pretende intensificar a campanha nos 30 municípios que têm maior densidade eleitoral. ?Falta visitarmos cerca de 60 municípios. Vamos andar nesses 60 municípios e massificar a campanha nos 30 municípios que têm maior reduto eleitoral no Estado, Teresina é o maior?.(S.B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte