Wilson Martins inaugura obras em Oeiras e região

Wilson Martins inaugura obras em Oeiras e região

Wilson fez a doação de 366 hectares de terras em área urbana para a Prefeitura de Colônia do Piauí

O governador Wilson Martins instalou o Governo do Estado na cidade de Oeiras realizando inaugurações e anunciando projetos na referida cidade e região. Ele inaugurou na tarde desta segunda-feira (23), a PI 143, que liga os municípios de Colônia e Oeiras. Segundo o governador, essas cidades são muito próximas. No entanto, a falta de acesso tornava a viagem longa e hoje, com a estrada inaugurada, o acesso se tornou ficou mais rápido.

Wilson fez a doação de 366 hectares de terras em área urbana para a Prefeitura de Colônia do Piauí. A área corresponde todo o perímetro urbano da cidade. Ainda na cidade, o governador autorizou a pavimentação asfáltica em avenida da cidade e inaugurou o assentamento Capim Grosso em Colônia do Piauí, beneficiando 60 famílias através do Programa Nacional do Crédito Fundiário.

O governador ressaltou que as famílias beneficiadas com as casas do assentamento, estão recebendo água, energia elétrica e terra, deixando de pagar aluguel e tendo condições de também trabalhar em suas prioridades.



Fonte: Marcos Moraes