Wilson intensifica inaugurações este mês para cumprir a meta

Wilson intensifica inaugurações este mês para cumprir a meta

Na segunda-feira (10) ele vai entregar o o Laboratório Influenza Sazonal e H1N1

O governador Wilson Martins (PSB) tem intensificado a agenda de inaugurações de obras este mês, em comemoração ao aniversário do Piauí. A meta é realizar 100 inaugurações apenas em outubro.

Na segunda-feira (10) ele vai entregar o o Laboratório Influenza Sazonal e H1N1 depois de mais de 20 obras inauguradas na primeira semana do mês do aniversário do Piauí. Wilson Martins também receberá na terça (11) o presidente da Petrobras Biocombustível, Miguel Sordatelli Rossetto, para tratar do Programa Biodiesel na Agricultura Familiar.

No mesmo dia, ele inaugura a reforma da quadra da Unidade Escolar Didácio Silva, no Dirceu Arcoverde II. Na quarta-feira (12), serão inaugurados no Zoobotânico o Recanto dos Ursos e a Ilha dos Primatas. No dia 13, o governador vai a São Miguel da Baixa Grande para inaugurar a Unidade Básica de Saúde (UBAS).

Na mesma data, ele vai a São Félix e entrega obras de pavimentação urbana e depois segue para Santa Cruz dos Milagres, onde entrega à população a importante obra de urbanização da Orla do Rio São Nicolau, que vai impulsionar ainda mais o turismo na região. Em Teresina, ele abre a Conferência Estadual de Saúde.

Já na sexta-feira (14), Martins inaugura o Centro de Diagnóstico e Hemodinâmica do Hospital Getúlio Vargas e a reforma da Praça Administrativa do maior hospital do Piauí. No mesmo dia, haverá inauguração do Centro Diagnóstico do Ceir. No dia 15 de outubro haverá confraternização com professores do Estado. (S.B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte