Wilson Martins descarta ser vice de Sílvio Mendes

Martins tem se mantido como segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto entre os quatro pré-candidatos da base aliada

Sondado como vice em uma chapa encabeçada pelo prefeito Sílvio Mendes (PSDB) na oposição, o governador em exercício Wilson Martins (PSB) garantiu, durante visita ao Hospital Militar, que não existe nenhuma possibilidade de se candidatar novamente à vice-governador. Para ele, sua candidatura à chefe do executivo estadual ?é um caminho natural que recai sobre o PSB? com a saída de Wellington Dias para con- correr ao Senado.

Martins tem se mantido como segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto entre os quatro pré-candidatos da base aliada. O primeiro lugar é liderado pelo senador João Vicente Claudino (PTB). ?O senador é preparado, mas ainda tem cinco anos de mandato para cumprir?, analisa. Sobre qual seria o vice-governador ideal caso seja o escolhido do bloco governista, Wilson Martins destacou que não há preferências.

?Um vice-governador precisa ser alguém preparado para assumir o Governo em eventualidades e existem muitas pessoas com esse perfil na base?, justifica. Martins acredita que irá crescer nas intenções de voto e conquistar o apoio dos demais pré-candidatos em torno do seu nome. ?As atuais pesquisas não valem para uma eleição futura. O eleitor ainda não ouviu minhas propostas e a sociedade só pode decidir quando houver um debate?, argumenta, destacando que não sairá da base. ?A população não entenderia isso?.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte