Wilson Martins e ministro inauguram agência da Previdência

Wilson Martins e ministro inauguram agência da Previdência

O governador Wilson Martins e a secretária estadual de Saúde Lílian Martins marcaram presença

Foi inaugurada nesta segunda-feira (29) em União-PI, a Agência da Previdência Social. A partir de agora, a agência de União passa a ser referência para os municípios de Lagoa Alegre, Miguel Alves e José de Freitas.

Na solenidade, o presidente da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, disse que o benefício seria muito grande para União e toda região. "Esta agência de União será para facilitar a vida de toda a população que passa a partir de hoje ser atendida aqui...os servidores deste órgão têm a obrigação de atender bem a todos que aqui vierem buscar um auxilio?, disse o ministro.

" As novas agências do INSS permitem que as pessoas não tenham mais que gastar tempo e dinheiro no deslocamento para outras cidades. Portanto, a implantação dessas agências beneficia, sobretudo, a população mais pobre", afirmou o governador W. Martins.

O governador Wilson Martins e a secretária estadual de Saúde Lílian Martins marcaram presença, além do deputado federal Nazareno Fonteles (autor da emenda que destinou os recursos); o prefeito de União José Barros, a prefeita de Lagoa Alegre Gesimar Borges, o presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio e as deputadas Flora Isabel e Rejane Dias, os deputados Marlos Sampaio, Fábio Novo, Átila Lira e outras lideranças da região.

Fonte: Marcos Moraes