Wilson Martins enaltece símbolo da fé do povo da capital do PI

O governador desejou a todos um Feliz Natal.


O governador Wilson Martins prestigiou a missa em ação de graças pela inauguração da reforma da Igreja São Benedito, um dos cartões-postais do Piauí. Celebrada por Frei Ricardo, a missa marcou a inauguração da nova pintura da igreja, realizada pela iniciativa privada.

Durante a reflexão, o Frei Ricardo falou da importância do Natal para a comunidade e disse ser um tempo para reflexão e declarou ainda que o homem deve ocupar o lugar de instrumento para ser usado por Deus para fazer e proporcionar o bem.

O governador Wilson Martins disse que, além de ser um cartão-postal da cidade, a Igreja São Benedito é um símbolo da fé. “Diariamente, quando estamos trabalhando no Palácio de Karnak ouvimos os sinos da igreja e ficamos encantados com o som dos sinos, mas também pela presença espiritual da igreja”, afirmou.

O governador desejou a todos os presentes um Feliz Natal e deseja que este seja um momento de partilha e de doação e afirmou ainda ser muito necessária a presença de Jesus Cristo para iluminar e torná-lo melhor para servir e fazer algo pelos piauienses.

Fonte: Jornal Meio Norte