Wilson Martins evita polêmica e quer todos os partidos votando em Dilma

Wilson Martins evita polêmica e quer todos os partidos votando em Dilma

Wilson reforça que quanto mais votos para a candidata do PT melhor

Para encerrar a polêmica em torno da presença da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, em dois palanques no Piauí, o candidato ao Governo do Estado pela coligação ?Para o Piauí Seguir Mudando?, Wilson Martins, afirmou que não vai criar nenhuma dificuldade para que outros candidatos votem na ex-ministra para presidente. Ao contrário, Wilson reforça que quanto mais votos para a candidata do PT melhor, pois formalmente é o PSB que é aliado em nível local e nacional.

?A população sabe quem tem ligação com a Dilma. Quando o eleitor for votar, o 40 para governador é o 13 para presidente e o 13 para presidente é 40 para governador?. A declaração foi uma resposta às manifestações do candidato JVC, que quer Dilma em seu palanque no Piauí, apesar de não estar coligado com o PT.

Wilson reforçou a parceria e a relação de trabalho com Dilma por ter coordenado no Piauí o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que também foi coordenado nacionalmente pela ex-ministra. Wilson confirmou que Dilma irá gravar para seu programa no rádio e na TV e que, juntamente, com Wellington Dias está definindo a data para sua vinda ao Piauí.

?O povo é quem sabe fazer a diferença. O povo sabe da nossa relação com o Lula, com a Dilma e com Wellington. O povo sabe da nossa relação de trabalho com o PT e que o PSB é aliado histórico de 20 anos?, arremata Wilson.

Fonte: Ascom