Wilson Martins: “Não vou polemizar. Eu o perdôo”

Governador não quis polemizar as declarações do tucano

O governador Wilson Martins (PSB) preferiu não polemizar em relação a uma resposta ao ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB). Ontem, o tucano chegou a dizer que Wilson Martins havia perdido sua identidade, assumindo o jeito PT de governar. Sem estender o assunto, Martins garantiu que tem muito que trabalhar pelo povo do Piauí e que ?perdoava Sílvio Mendes pelas declarações dadas?.

As declarações do peessebista foram dadas, na manhã de ontem, durante entrega do prêmio SEBRAE prefeito empreendedor. Wilson Martins explicou que tem admiração e respeito pelo ex-prefeito Sílvio Mendes e que não trataria de ?picuinhas e bobagens?. ?Eu estou preocupado é em trabalhar pelo povo do Piauí?, frisou.

O governador falou que entende as declarações do tucano por saber que ele está passando por uma dificuldade muito grande. ?Ele está tenso. Mas eu perdôo ele pelas palavras infelizes que ele falou a meu respeito?, ressaltou garantindo que a política só seria tratada ?no momento certo?. ?Temos até junho para discutir isso?, lembrou.

Martins reiterou que, no momento, suas atenções estão voltadas em administrar o Estado, levando exemplo de gestão pública para avançar ainda mais. ?O Piauí não pode parar, temos que avançar o passo?, concluiu, lembrando que começará a receber os prefeitos piauienses dentro de 30 dias para tratar de problemas e melhorias para os municípios. (M.M)

Fonte: Mayara Martins