Wilson Martins promove 21 PMs e homenageia mais 120 no QCG

Governador participa na manhã de hoje da cerimônia em alusão ao Dia da Bandeira e da promoção de oficiais da Polícia Militar no QCG

O governador Wilson Martins participa às 7h30 desta segunda-feira (19) da cerimônia em alusão ao Dia da Bandeira e da promoção de oficiais da Polícia Militar no Quartel do Comando Geral (QCG). Na oportunidade serão promovidos 21 militares e também serão concedidos cerca de 120 diplomas de Honra ao Mérito e Amigo da Polícia.

De acordo com o comandante geral da PM, coronel Gerardo Rebelo, os oficiais promovidos são da parte administrativa. ?Eles prestaram grandes serviços à corporação em todo o tempo que trabalham conosco. A maior parte irá passar de subtenente para 2º tenente, de 2º tenente para 1º tenente e de 1º tenente para capitão?, explica.

Na cerimônia, que acontecerá no pátio coberto do QCG, serão entregues ainda cerca de 70 diplomas de Amigo da Polícia e aproximadamente 50 diplomas de Honra ao Mérito a autoridades, empresários, líderes comunitários entre outras pessoas que apoiaram o trabalho da instituição.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte