Wilson Martins quer manter aliança com PR

A expectativa é que continuemos juntos mais uma vez neste ano

O governador Wilson Martins(PSB) compareceu ao Plenarinho da Assembleia Legislativa onde está sendo realizado o encontro regional do PR ? Partido da República, quando ocupou a tribuna para reafirmar sua disposição de manter a aliança político eleitoral com o partido que é dirigido no Piauí pelo deputado Xavier Neto.

Wilson lembrou que foi companheiro de Xavier na Assembléia Legislativa por 12 anos e destacou "o destemor e firmeza com que ele conduz o seu partido" e que terá ainda uma importância fundamental na sucessão estadual deste ano "e nossa expectativa é que continuemos juntos mais uma vez neste ano".

O governador brincou com uma faixa estendida na parede do Plenarinho onde está escrito "O PR é todo seu", dizendo que era exatamente isto que ele estava buscando neste momento, "trabalhando pela manutenção desta parceria vitoriosa para o Estado do Piauí".

Ele também citou as obras que o governo fez de estradas ligando os municípios do Médio p Edmundo Moreirar.os para implantar a Universidade Aberta em todos os municm BrasoParnaíba como Arraial, Regeneração, Santa Rosa e Oeiras. "O nosso objetivo primeiro é dar prosseguimento ao projeto de desenvolvimento do Piauí, iniciado pelo governador Wellington Dias(PT), com quem estivemos recentemente em Brasília garantindo os recursos para implantar a Universidade Aberta em todos os municípios do Estado", concluiu o governador.

Fonte: Alepi, www.alepi.pi.gov.br