Wilson recebe apoio de prefeitos da oposição no PI

Wilson recebe apoio de prefeitos da oposição no PI

Ele afirmou que essas adesões são reflexo do crescimento de sua coligação nas pesquisas

A campanha para reeleição do governador Wilson Martins recebeu apoio de dois prefeitos dissidentes no interior do Estado. Em visita ao município de Dirceu Arcoverde, na região Sul,o governador foi recepcionado pelo prefeito da cidade, Alcides Lima (PP), o Cido. Além do apoio progressista, quem anunciou adesão à campanha de Wilson Martins foi o tucano Paulo Calisto dos Santos, prefeito do município de Fartura.

O governador afirmou que essas adesões são um reflexo do crescimento da coligação "Para o Piauí Seguir Mudando" nas últimas pesquisas de intenção de votos, realizadas no Estado.

Wilson agradeceu o apoio das lideranças e afirmou que está trabalhando para o Estado continuar com o projeto de desenvolvimento implantado pelo presidente Lula. "Continuarei caminhando por todo o Piauí, conversando com os eleitores de todos municípios para saber quais as necessidades dos piauiense", garante Wilson.

O prefeito Alcides Lima declarou que o apoio a Wilson deve-se ao trabalho que vem sendo implantado no Estado, desde 2002 com o governo de Wellington Dias (PT). " Apoio Wilson Martins por acreditar que ele pode continuar trazendo melhorias para a região sul do Estado e para todo o Piauí", declara o prefeito.

O tucano Paulo dos Santos declarou que o Wilson representa uma esperança para o Piauí. "Vou investir na campanha de Wilson por acreditar que Fartura e todo o Piauí podem continuar desenvolvendo com ele. O governador é uma pessoa que conhece muito o Estado e precisamos disso", explicou.

O presidente do PSDB no Piauí, deputado Luciano Nunes não confirmou a aplicação de suspensão aos tucanos que não seguirem votando no candidato Sílvio Mendes. "Nós ainda não tomamos uma decisão sobre esses casos, mas depois do processo eleitoral iremos nos pronunciar sobre o assunto", disse.

Fonte: Lídia Brito