Wilson Martins tem alta e retorna para Teresina no domingo à noite

O governador permanece até domingo em São Paulo. Durante a semana, ele manteve contato com os assessores

O governador Wilson Martins recebeu alta esta manhã, após a cirurgia a que se submeteu no último sábado, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O governador permanece na capital paulista até domingo.

Wilson Martins retornará a Teresina no domingo à noite, no vôo da Gol. Neste período em que esteve hospitalizado, o governador manteve permanente contato com os assessores, orientando as ações do governo do Estado.

Conforme Wilson informou, através da Coordenadoria de Comunicação, a cirurgia foi um êxito e o pós-operatório muito tranqüilo. Desde sábado, ele esteve acompanhado da mulher, a deputada Lílian Martins, e dos filhos Raphael e Victor, que fazem residência médica em São Paulo.

Orientação

De acordo com o secretário de Governo, Tadeu Maia, em nenhum momento Wilson Martins deixou de acompanhar o funcionamento do Governo. ?Todos os dias, falava por telefone com vários secretários, procurando tomar conhecimento dos fatos e dando orientações?, disse.

Sobre a definição do novo secretariado, Tadeu acrescentou que os entendimentos com os partidos aliados estão bem encaminhados e serão concretizados no início da semana, com o retorno do governador.

Para ele, todos os partidos querem mais espaços, o que é legítimo. ?Mas o importante é construir um entendimento que coloca o Piauí acima dos interesses pessoais e partidários. E acho que todos estão tendo essa grandeza?, frisou.

Fonte: CCOM/PI