Wilson reafirma que seu nome é o melhor para a base

Vice-governador afirma que irá trabalhar com argumentos baseados nos entendimentos que foram feitos anteriormente

Pautado na defesa do seu nome para encabeçar a chapa da base aliada, o vice-governador Wilson Martins (PSB) explicou que a reunião foi prorrogada devido à duas reuniões que serão realizadas com a cúpula nacional do PSB. A primeira reunião está agendada para esta quarta-feira, em Brasília e a outra, na sexta-feira, no Rio de Janeiro.

A idéia, segundo Martins, é saber o projeto do partido em nível nacional. ?Isso é necessário para que não se tenha um projeto conflitante a nível estadual?, argumenta, acrescentando que será tratada a sucessão em todos os Estados. ?Esperamos que o resultado seja de sinalização positiva. A nossa vontade é construir um entendimento?, pontua.

Na defesa do seu nome, o vice-governador diz não ter dúvidas de que será o candidato escolhido pela base. ?Sou o que mais cresce nas pesquisas. Tem uns candidatos que cai o percentual de aprovação, a nossa candidatura é crescente. Além disso, sou o que possui a menor rejeição entre os quatro pré-candidatos. Se for analisado os critérios qualitativamente, tenho o melhor perfil?, analisa.

Wilson Martins acrescenta que está sendo realizada uma rodada de negociações com os partidos. A idéia, de acordo com ele, é trabalhar com argumentos baseados em entendimentos que foram feitos anteriormente. O peessedebista novamente negou renunciar ao cargo para entrar em uma disputa pelo senado. ?Não serei, em hipótese nenhuma, candidato a senador da república. Pelo menos nessa eleição de 2010?, garante.(M.M)

Fonte: Mayara Martins