Wilson vai continuar projeto de desenvolvimento

A sua marca, segundo ele, é dar continuidade ao projeto já existente, dando andamento às obras do Programa de Aceleração do Crescimento

Na sua primeira entrevista coletiva como governador, Wilson Martins garantiu que dará continuidade ao projeto estratégico de desenvolvimento que já vem sendo trabalhado no Piauí e informou a implantação do Centro de Tecnologia Mineral, que será um dos mais avançados do Brasil.

A sua marca, segundo ele, é dar continuidade ao projeto já existente, dando andamento às obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que era coordenador. ?Percebo que esse projeto tem boa aceitação da população e uma prova é o índice de aceitação com o qual Wellington Dias deixou o governo?, disse.

Ao ser questionado sobre o plano para combater o analfabetismo, o governador Wilson Martins declarou que junto com o Ministério da Educação, vai continuar o trabalho de ampliação de escolas técnicas e universidades e esclareceu que conforme pesquisa entre os mais altos índices de analfabeto está entre as pessoas com mais de 65 anos.

Para o governador, chegar ao Palácio de Karnak é a realização de um sonho e conta que não vê dificuldade em conduzir os trabalhos, pois já conhece a estrutura do Governo do Estado e sabe que a partir de agora terá uma missão importante para desenvolver, que é trabalhar e servir ao Piauí.

Fonte: CCOM, www.pi.gov.br