Xavier Neto, líder do PR, declara apoio a Antônio José

Segundo Xavier, Medeiros possui uma grande e bela história política, que já militava em movimentos sociais antes mesmo da fundação do PT

O PR, do deputado estadual Xavier Neto, é o segundo partido a declarar preferência ao pré-candidato petista ao governo do Estado Antônio José Medeiros, entre os pré-candidatos da base aliada. O primeiro foi o PRB, do Pastor Gessivaldo Isaías.

Na tarde de hoje, no programa Agora, da TV Meio Norte, Xavier manifestou que ele e seu partido tem preferência pelo nome de Antônio José Medeiros para ser escolhido como o nome da base aliada a disputar o governo do Estado. Declarou que o secretário e deputado federal é intelectual e possui todas as condições para dar continuidade a atual gestão estadual, aperfeiçoando onde for necessário. ?Ele é muito capaz. Vai saber conduzir bem o processo?, comentou.

Segundo Xavier, Medeiros possui uma grande e bela história política, que já militava em movimentos sociais antes mesmo da fundação do PT, da qual também fez parte. Para o republicano, o secretário também terá a mesma habilidade de Wellington Dias para unir todos os partidos.

Na semana passada foi a vez do PRB declarar apoio ao pré-candidato petista. ?Nós vamos apoiar o candidato da base, isso é certo. Mas nossa preferência é pelo Antônio José Medeiros?, comentou o presidente da sigla, pastor Gessivaldo.

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com