Zé Filho faz carreata para Aécio em Teresina

Zé Filho faz carreata para Aécio em Teresina

Zé Filho faz carreata para Aécio em Teresina

O candidato ao Governo Zé Filho (PMDB) recebe nesta terça-feira (12) o candidato a presidente Aécio Neves (PSDB), que virá a Teresina para reforçar a campanha a reeleição do peemedebista. 

Aécio desembarca na capital piauiense às 17h, no hangar da empresa Top Line, onde concederá entrevista coletiva à imprensa. De lá Zé Filho e Aécio irão participar de uma carreata da coligação "Piauí no Coração" em Teresina.

O percurso será feito pela zona Norte da capital. A concentração está marcada para as 16h, na Rua Guaporé, no Aeroporto, de onde os veículos irão sair.

O percurso da carreata vai passar pelos bairros Primavera, Água Mineral, Real Copagre, Buenos Aires, Mocambinho Setor A, Santa Sofia, Vila São Francisco, Alto Alegre, Memorare, Nova Brasília, Poti Velho, Mafrense, São Joaquim, Parque Alvorada encerrando no Parque Lagoas do Norte. No Lagoas do Norte, o tucano vai falar de suas propostas para o Brasil.

Zé Filho destacou a afinidade com Aécio. "A chegada de Aécio representa muito para Teresina. Ele é um candidato novo, com ideias novas que vai somar muito com nossos projetos de melhorar a vida do povo do nosso Piauí. 

Ele tem as mesmas ideias que a gente, trabalhar para construir um país diferente, novo, onde todos devem ser beneficiados, sem discriminação", afirma o candidato.

Aécio Neves visitou o Piauí no dia 27 de junho, quando criticou diretamente os investimentos do Governo Federal no Estado, mas por outro lado garantiu a continuidade de programas sociais de sucesso, como o Bolsa Família, caso seja eleito no pleito deste ano. 

Na ocasião, o presidenciável participou da convenção estadual do PSDB, que integra a chapa encabeçada pelo PMDB, com o governador Zé Filho concorrendo à reeleição, tendo o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) como candidato a vice.

Fonte: Sávia Barreto