Zé Filho garante conclusão da estrada que liga Caracol a Guaribas

Zé Filho garante conclusão da estrada que liga Caracol a Guaribas

Zé Filho garante conclusão da estrada que liga Caracol a Guaribas

O município de Guaribas, localizado a 660 km da capital, fez festa para receber o governador e candidato a reeleição pela coligação Piauí no Coração, Zé Filho. A população foi às ruas para demonstrar sua confiança e confirmar seu apoio ao peemedebista. Após percorrer as ruas da cidade, os candidatos da coligação discursaram para uma multidão em praça publica.

O prefeito da cidade, Claudinê Matias Maia (PTB), disse que a cidade inteira esta com Zé Filho independente do fato de seu partido apoiar outro candidato. Para o prefeito o que é mais importante é que Guaribas possa crescer e este desenvolvimento é representado pelo trabalho de Zé Filho. "Aqui nos estamos com o governador porque ele è o melhor para Guaribas e para o Piauí. Aqui somos de outro partido, mas eu, os 8 vereadores e o povo estamos com o  Zé”, afirmou Claudinê Matias Maia.

Diante da recepção extremamente positiva Zé Filho agradeceu e disse que vai dar continuidade ao trabalho realizado por todos os municípios piauienses na construção de um Piauí novo. "Eu estou aqui hoje não para prometer nada, mas para garantir que vamos mudar a vida desse povo. Aqui em Guaribas vamos concluir a estrada, todos os recursos já estão garantidos e as obras em andamento. Isso não é uma promessa. É uma realidade”, disse o candidato à reeleição.

Zé Filho garantiu também todo o seu esforço em obras no município nas áreas de saneamento básico e abastecimento de água. "Recebi aqui uma informação de que estamos tendo problemas em algumas localidades com o abastecimento de agua, por causa de uma bomba. Isso não pode acontecer e o meu amigo prefeito vai lutar junto comigo para que resolvermos esse problema”, afirmou Zé Filho acrescentando que a construção de um Piauí justo e igualitário está ligado também ao fornecimento de água de qualidade.

Clique aqui e curta a página do Meio Norte no facebook






 

Fonte: Ascom