Eleições de 2012: Zé Filho vai apoiar Mão Santa em Parnaíba

A coligação será formada pelo PMDB, PSC, PSB, PR, DEM, PV.

O vice-governador do Piauí, Moraes Souza Filho, o Zé Filho (PMDB), e sua esposa, a deputada estadual Juliana Moraes Souza, definiram na noite da última sexta-feira que irão apoiar o ex-senador Mão Santa (PSC) para a Prefeitura de Parnaíba. A reunião ocorreu na residência do casal com as principais lideranças políticas do município.

A coligação será formada pelo PMDB, PSC, PSB, PR, DEM, PV. Outras siglas ainda estão decidindo sobre o possível apoio à aliança. ?Nós queremos mudar Parnaíba, não podemos continuar com esse descaso que vivemos hoje. Vamos unir novamente a família Moraes Souza, em prol do crescimento de Parnaíba, deixando as diferenças de lado para fazer uma política que atenda o povo da nossa cidade?, disse o vice-governador, que é sobrinho de Mão Santa.

De acordo com as últimas pesquisas realizadas em Parnaíba, Mão Santa vem liderando as intenções de voto e diminuiu o índice de rejeição. Em seu discurso Mão Santa lembrou da união política com o irmão Antonio José de Moraes Souza e agradeceu o apoio de Zé Filho. ?Eu estou de volta para trabalhar, para desenvolver as riquezas da nossa cidade. Nós vamos fazer uma Parnaíba grande e desenvolvida?, afirmou.

Também participaram da reunião a presidente do PMDB municipal, deputada Juliana Moraes Souza, o prefeito de Caraúbas, Manoel Ananias; a prefeita de Buriti dos Lopes, Ivana Fortes, os presidentes de diretórios municipais; Mirocles Veras (PSB), George Silva (DEM), Paulo Eudes (PV), Francisco de Assis Moraes Souza Júnior (PSC), Pastor Marcos Vinicius (PMN), Professor Rilton (PHS), Raimundo Fonseca (PR).

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte