Ponte JK será interditada;agentes da Strans orientam motoristas

A interdição será neste final de semana entre as 6h e as 20h.

Por conta da obra de implementação dos acessos na faixa central da Ponte Juscelino Kubitschek, na avenida Frei Serafim, os agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito estarão orientando o trânsito no local durante todo o final de semana. A interdição acontecerá neste sábado (05) e domingo (06), entre as 6h e as 20h. 

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, os agentes de trânsito estarão na Avenida Frei Serafim para orientar os condutores. “Daremos o apoio para que tudo transcorra da melhor forma possível. Por isso estaremos com o nosso pessoal nas proximidades da ponte”, afirma.

Jaime Oliveira explica que a circulação de veículos no local será parcial. Por isso é importante que os condutores evitem transitar pelo local. “Estamos aconselhando as pessoas a usarem as pontes Wall Ferraz e Estaiada, pois assim muitos problemas serão evitados. Estaremos com o nosso pessoal no local para orientar os condutores Pedimos a compreensão das pessoas e esperamos que o serviço seja concluído o mais rápido possível”, finalizou.

Image title


Fonte: Ascom