Ponte Wall Ferraz será interditada quinta, sábado e domingo

A interdição da ponte acontecerá nos dois sentidos nesses 3 dias

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que a nesta quinta-feira (21), das 6h às 18h  a Ponte Wall Ferraz, que liga as zona Sul e Leste, será interditada nos dois sentidos. A interdição será realizada também, nos dois sentidos, no sábado (23), da 9h às 18h, e no domingo (24), das 6h às 18h.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a interdição vai acontecer para que seja feita mais uma etapa de na obra de alargamento da ponte. “Estaremos com os nossos agentes de trânsito para orientar os condutores e com isso evitar maiores problemas na circulação de veículos na área”, disse.

O diretor reforça ainda que é importante que as pessoas que costumam circular pela Ponte Wall Ferraz, que neste fim de semana mudem o seu trajeto e circulem pelas outras pontes. “Essa é uma interdição necessária, para que seja feito o serviço o aumento das vigas, por isso não é possível a circulação de veículos no local. Orientamos para que os condutores fiquem atentos a essa mudança”, finalizou.

Fonte: Portal MN