População de Picos se mobiliza e ajuda homem em cirurgia de córnea

Após doações homem embarca para Brasília

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Embarcou Brasília-DF, José Nunes, ele esteve em um meio de comunicação da cidade fazendo um apelo aos picoenses, pedindo uma contribuição para o seu deslocamento até a capital federal, onde passará por um transplante de córnea.

José Nunes perdeu a visão após um grave acidente de transito ocorrido em Brasília, por conta disso, ele passou por dois procedimentos cirúrgicos, e aguardava pelo transplante, o qual foi convocado recentemente pela equipe do hospital.

Natural de Campo Maior, José chegou a Picos ontem e permaneceu até o meio dia desta quarta-feira (29) aguardando doações para prosseguir viagem. Muitas pessoas se dirigiram até os estúdios de uma emissora de rádio local, manifestando solidariedade e contribuindo financeiramente, o que possibilitou o embarque.

“Que deus abençoe todos, eu preciso fazer essa viagem para fazer o transplante e não tinha condições”, disse Nunes. A internação de José Nunes está prevista para esta sexta-feira (31), e na próxima segunda (03), passará pelo procedimento de transplante de córnea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES