População de Picos se mobiliza e ajuda homem em cirurgia de córnea

Após doações homem embarca para Brasília


Image title

Embarcou Brasília-DF, José Nunes, ele esteve em um meio de comunicação da cidade fazendo um apelo aos picoenses, pedindo uma contribuição para o seu deslocamento até a capital federal, onde passará por um transplante de córnea.

José Nunes perdeu a visão após um grave acidente de transito ocorrido em Brasília, por conta disso, ele passou por dois procedimentos cirúrgicos, e aguardava pelo transplante, o qual foi convocado recentemente pela equipe do hospital.

Natural de Campo Maior, José chegou a Picos ontem e permaneceu até o meio dia desta quarta-feira (29) aguardando doações para prosseguir viagem. Muitas pessoas se dirigiram até os estúdios de uma emissora de rádio local, manifestando solidariedade e contribuindo financeiramente, o que possibilitou o embarque.

“Que deus abençoe todos, eu preciso fazer essa viagem para fazer o transplante e não tinha condições”, disse Nunes. A internação de José Nunes está prevista para esta sexta-feira (31), e na próxima segunda (03), passará pelo procedimento de transplante de córnea.


Fonte: Grande Picos