População quer menos erros repetidos com a posse do novo prefeito

2013 chegou e com ele as esperanças de que a capital possa ter seus problemas resolvidos

Com um novo prefeito as esperanças e os votos de benefícios e melhorias também se renovam. Pensando nisso, fomos às ruas para saber o que a população teresinense espera de 2013 para a capital. As repostas foram as mais variadas possíveis.

Para a dona de casa Francisca Maria Soares, 50 anos, a esperança é que a cidade só venha a despontar e crescer ainda mais este ano. ?Não via uma realidade ruim, mas quero que a cidade cresça mais. Acho que os bairros e a população mais pobre, assim como o sistema de esgoto devem ser mais valorizados?, frisa.

A não repetição dos erros do passado também foi um dos pedidos do público ouvido. Segundo Alisson de Moura, estudante de Engenharia, 21 anos, muita pendência ficou e injustiça foi cometida no ano de 2012, como, por exemplo, na educação e saúde. ?Não gostaria de ver isso novamente, mas quero que o novo prefeito cumpra com o que prometeu?, esclarece o estudante.

Como habitante de uma zona bem mais afastada de algumas melhorias, o teresinense Nilson Pereira analisa que a cidade precisa de uma qualidade muito maior no setor de transportes e saneamento básico. Ele espera que isto se concretize e que este ano os benefícios sejam realmente vistos pela população.

O auxiliar de necropsia José Lima, 55, também quer que o ano de 2013 não repita os mesmos erros de 2012. ?Para mim, o certo é não repetir os mesmos abusos. A questão salarial também deve melhorar bastante, não só pra mim, mas para grande parcela da população?, declara José Lima.

Fonte: Thauana Cavalcante