População reclama de paradas de ônibus em Teresina

Paradas de ônibus estão entre as maiores reclamações dos usuários

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (02) DO JORNAL MEIO NORTE

As paradas de ônibus de Teresina estão entre as maiores reclamações dos usuários de transporte coletivo, da capital. Falta de conforto, estrutura inadequada para proteger de chuva e sol são os fatores que mais desagradam o teresinense.

O modelo de paradas de ônibus em Teresina não é eficaz. Algumas possuem uma cobertura que não ameniza a incidência dos raios solares e outras possuem apenas uma placa, que indica que ali é um ponto de ônibus. Diante disso, as pessoas precisam procurar sombras de árvores, de prédios, das barracas de vendedores informais e até de postes, para se proteger do sol.

A falta de conforto atinge desde os mais jovens aos mais idosos. A estudante Mara Daniele Alcântara afirma que é sempre um sofrimento ter que sair de casa para pegar ônibus e a situação se agrava ainda mais no segundo semestre do ano, quando as temperaturas são ainda mais elevadas. “Nas paradas da Frei Serafim, por exemplo, é horrível pegar ônibus, o sol é muito forte e, a partir de meio dia, as pessoas precisam subir nos bancos e buscar qualquer estrutura para se esconder do sol”, reclamou.

 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES