THE: No Dia da Cidadania,  população tira suas dúvidas sobre assuntos jurídicos

THE: No Dia da Cidadania, população tira suas dúvidas sobre assuntos jurídicos

Passaram pelo local, cerca de 2 mil pessoas no horário entre 8h e as 13h.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA(02) DO JORNAL MEIO NORTE

A população teresinense pode, durante toda a manhã de hoje (01), tirar dúvidas sobre vários assuntos jurídicos, de forma gratuita. Isso aconteceu durante o evento Dia da Cidadania, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), na Praça Rio Branco, no Centro da cidade. Passaram pelo local, cerca de 2 mil pessoas no horário entre 8h e as 13h.

O evento é em alusão ao Dia da Cidadania, que foi comemorado na última terça-feira. Durante toda a manhã profissionais de várias áreas do direito prestaram esclarecimentos sobre os mais diversos temas como direito de família, previdenciário, trabalhista, relações de consumo, entre outros.

O objetivo do evento era justamente esclarecer a população sobre seus direitos, diante das mais variadas situações. E foi por isso que Maria Helena dos Santos foi até a Praça Rio Branco na manhã de ontem. ?Eu estava com uma dúvida sobre direito trabalhista e não sabia a quem recorrer e quando fiquei sabendo que ia ter esse evento na praça, eu decidi ir até lá. Eu expliquei minha situação para eles e eles me esclareceram tudo que eu precisava saber?, disse.











Fonte: Pollyana Carvalho