Por causa de vírus no cérebro, atriz famosa entra em colapso

Aos 74, Barbra Streisand sofre com sequelas de vírus no cérebro

A atriz Barbra Streisand relatou em detalhes o drama que vive há mais de seis décadas por culpa de um vírus que atacou o seu cérebro. Aos 74 anos, ela abriu o coração para o Radar Online e contou que o problema aconteceu na infância.

"Eu estava na sexta série quando comecei a ouvir barulhos e colocava lenços ao redor da cabeça para tentar cessá-los. Eu tinha medo de saber o que era", disse a estrela que já venceu o Oscar em duas oportunidades.

Segundo a publicação, Barbra não consegue mais dormir e estaria a ponto de entrar em colapso por culpa dos problemas auditivos. "Eu já tentei todo tipo de coisas: máquinas de ruído, soluções para mascarar o som, o que você disser, eu já tentei. Nada ajuda!", completou a estrela.

Barbra Streisand
Barbra Streisand

A revista ainda ouviu uma fonte próxima à cantora que disse que a carreira ajuda a atenuar os sintomas. "Quando está se apresentando e o público aplaude, ajuda a abafar o barulho, mas se ela faz uma pausa em uma canção, a agonia só piora", disse.

A publicação também ouviu especialistas que apontaram que o problema pode ser na verdade causado por um tumor no cérebro. A atriz estaria "apavorada" com a possibilidade.

Aos 74 anos, Barbra Streisand é uma das personalidades mais versáteis de sua categoria. Além dos dois Oscar ela também coleciona oito Grammy, quatro Prêmios Emmy, um prêmio Tony especial e um American Film Institute, frutos de sua carreira vitoriosa como cantora, compositora, atriz, diretora e produtora cinematográfica.


Fonte: Uol