Fan Page do Portal MN lança três promoções de fim de ano; participe!

A Fan Page do Portal Meio Norte lança três sensacionais promoções

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fan Page do Portal Meio Norte lança três sensacionais promoções neste fim de ano. É só curtir no facebook e esperar o resultado no dia 24 de dezembro. Confira:

Promoção Livro ?Reflexões de uma cadela vira-lata?. Ganhe um livro autografado do jornalista Rivanildo Feitosa

O jornalista Rivanildo Feitosa lança em Teresina o romance de ficção - Reflexões de uma cadela vira-lata. O livro conta a história da cadela Sabiá, que pensa como gente e sonha em ser mulher, numa espécie de fábula erótica.

Tá a fim de ganhar um livro autografado e desfrutar dessa fabulosa história? No lado esquerdo da tela tem um aplicativo com o nome PROMOÇÕES, clique em cima e abrirá uma coluna onde irá clicar em QUERO PARTICIPAR. A partir daí você já estará concorrendo ao livro ?Reflexões de uma cadela vira-lata?. O Sorteio Será realizado às 17 horas do dia 24 de Dezembro na Fan Page do Portal Meio Norte.

OBS: Só poderão participar dessa promoção internautas maiores de 18 anos.

PROMOÇÃO " QUERO GANHAR UMA CAMISA DO LOS ANGELES GALAXY

O clube surgiu em 1995 e foi um dos fundadores da Major League Soccer (MLS, a liga de futebol estadunidense) que teve seu primeiro campeonato realizado em 1996. O nome Galaxy é uma referência a Hollywood, o famoso bairro da cidade de Los Angeles (sede da equipe) que é o lar de muitas estrelas de cinema.

O Los Angeles Galaxy chegou à final da MLS Cup seis vezes: 1996, 1999, 2001, 2002 e 2005, 2011 venceu em três ocasiões: 2002, 2005, 2011. Em 2005, venceu também a US Open Cup fazendo o chamado Double (dupla, popular "dobradinha" no Brasil), que designa a vitória nos dois campeonatos mais importantes do futebol dos Estados Unidos. Venceu também o MLS Supporters" Shield em 1998, 2002, 2010 e 2011.

A fan Page do Portal Meio Norte estar sorteando uma camisa do time Los Angeles Galaxy. Esse será o terceiro sorteio de uma série de camisas dos mais diversos times do mundo.

Quer ganhar uma Camisa do Los Angeles Galaxy? No lado esquerdo da tela tem um aplicativo com o nome PROMOÇÕES, clique em cima e abrirá uma coluna onde irá clicar em QUERO PARTICIPAR. A partir daí você já estará concorrendo a camisa do Los Angeles Galaxy. O Sorteio Será realizado às 17 horas do dia 24 de Dezembro na Fan Page do Portal Meio Norte.

PROMOÇÃO " QUERO GANHAR DOIS INGRESSOS FRONT STAGE NO SHOW DO RAÇA NEGRA E DESEJO DE MENINA EM TERESINA"

Abrindo calendário de grandes eventos de 2012, Raça Negra e Desejo de Menina farão show em Teresina no dia 07 de janeiro de 2012, no Atlantic City. As bandas Xenhenhém e Doce ilusão ainda completarão a festa. Os ingressos de pista ou front stage estão disponíveis na sede da Kalor Produções, no Riverside, na banca do Zezinho e do Joel.

A fan Page do Portal Meio Norte estar sorteando 2 INGRESSOS FRONT STAGE. No lado esquerdo da tela tem um aplicativo com o nome PROMOÇÕES, clique em cima e abrirá uma coluna onde irá clicar em QUERO PARTICIPAR. A partir daí você já estará concorrendo 2 INGRESSOS FRONT STAGE. O Sorteio Será realizado às 17 horas do dia 24 de Dezembro na Fan Page do Portal Meio Norte

Clique aqui e confira as promoções



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES