Portal Meio Norte tem 40 mil curtidores no Facebook e é líder em acessos no Piauí

O meionorte.com já atingiu quarenta mil fãs em um dos maiores canais de participação popular.

Parte da equipe do meionorte.com | Reprodução Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Portal Meionorte.com está cada dia mais próximo dos internautas e chegou a 40 mil curtidores no Facebook. confirmando uma tendência, que é comprovada através de pesquisas. Recentemente o Jornal do Brasil publicou um levantamento divulgado pela Fecomércio-RJ/Ipsos que revela o percentual de brasileiros conectados à rede mundial de computadores, passando de 27%, em 2007, para 48%, em 2011.

Segundo o estudo, os brasileiros estão mais conectados a cada ano, sendo que o acesso à internet quase dobrou nos últimos quatro anos. O facebook, o twitter, agregam grande número de pessoas em todo mundo. Líder em acessos no Piauí, o Meionorte.com tem na fan page do facebook, que já atingiu quarenta mil fãs, um dos maiores canais de participação popular.

“Ele é um espaço de interação, informação e entretenimento, interagindo com os internautas. Não é por acaso que atingiu um número tão grande”, diz Wellington Benário, coordenador de redes sociais do portal. Segundo dados, desses quarenta mil, cerca de trinta e oito mil são internautas brasileiros, ficando em segundo lugar os Estados Unidos e em terceiro, Portugal.

Uma comprovação de que o Meionorte.- com está no mundo. E ainda se tratando da Fan Page, o maior número de pessoas, 19 mil são de Teresina, ficando em segundo lugar, fãs de São Paulo, em terceiro Rio de Janeiro e em quarto, Fortaleza.

“O que mostra que o meionorte. com está no sul do país e também é seguido por pessoas do estado vizinho, o Ceará”, diz. Desse público uma fatia considerável é formada pelas mulheres. Elas representam 52% da fan page. E em se tratando dos homens, eles estão em número um pouco menor, em torno de 48%. Vale destacar ainda que predominam as faixas etárias de 18 a 24 anos (20%) e de 25 a 34 anos(15%).

O sucesso só mostra o quanto as redes sociais representam um importante canal de interação e a ideia é poder intensificar isso cada vez mais. “ O que a gente quer é poder cada vez mais interagir com o público”, comenta Wellington destacando também que as promoções continuam e têm grande participação do público. Informação, interação, entretenimento.

O Portal Meionorte.com cresce em números. Só por dia são cento e setenta mil visitas, quatro milhões e quinhentas por mês. É o internauta cada vez mais atento ao que acontece no mundo e interagindo em todos os sentidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES