Facebook: Portal MN tem mais “curtidores” que SBT e Globo

O portal tem mais de 22 mil pessoas curtindo sua Fan Page no Facebook

Em pesquisa realizada pela F.Biz, o meionorte.com ocupa a 38ª posição no ranking nacional de Fan Page | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em pesquisa realizada pela F.Biz, o portal www.meionorte.com ocupa a 38ª posição no ranking nacional de Fan Page mais curtidas na área de comunicação, ficando à frente do SBT, Band, Caras Brasil e Rede Globo de Televisão, TV Cultura, dentre outros.

Para equipe que faz o meionorte.com, isso é resultado de muito trabalho e troca de ideias com o internauta. ?Sempre ouvimos sugestões e fazemos promoções para valorizar o internauta?, diz o Wellington Benário, assistente de marketing de redes sociais.

O portal tem mais de 22 mil pessoas curtindo sua Fan Page no Facebook. É a maior do Estado e isso mostra mais uma vez porque o meionorte.com é o melhor e preferido dos internautas.

??Nossa maior preocupação é manter a interação e atender aos gostos dos internautas. Prova disso são as inúmeras promoções que lançamos na nossa página do Facebook e sempre com recordes de participações dos internautas??, disse o coordenador do Portal Meio Norte, jornalista André Moura.

O Portal mais acessado do Estado (são mais de 130 mil acessos únicos por dia, segundo o site Analytcs), vai sortear uma bolsa e relógio da grife Michael Kors. Para participar, é só curtir a Fan Page do Portal MN e dar seu lance.

O internauta é o principal responsável pelo sucesso do portal Meio Norte, que tem notícias do mundo e do Brasil, sem deixar de informar sobre o que acontece no Piauí através da sua rede de blogueiros espalhados pelo interior.

Além de uma equipe estruturada, o coordenador destaca ainda o permanente diálogo com o seu público. ?Diante desse sucesso e dessa posição entre os veículos de comunicação, não deixem deixem de curtir a Fan Page do Portal Meio Norte e ficarem ligados nas promoções que são lançadas?, diz.

O Facebook desde seu surgimento vem ganhando destaque na internet é uma das maiores redes sociais que existe . O Brasil recentemente vem ganhando muito destaque agora que tem suporte ao português e sua plataforma esta bem mais acessível. ?Além de poder adicionar pessoas e fazer amizade, o Facebook tem uma ótima plataforma para a divulgação de blogs e sites até mesmo produtos, bandas e grupos através da Fan Page, ou seja, uma página que pode ser seguida pelos usuários de determinado produto e em nosso caso os visitantes de nosso site e blogs?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES