Postos de combustíveis da região norte e centro de Teresina serão fiscalizados

A ação faz parte das fiscalizações realizadas pela SDU Centro/Norte, em estabelecimentos comerciais noturnos, que nesse final de semana fechou e notificou várias casas de shows na cidade

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (18) DO JORNAL MEIO NORTE

Os postos de combustíveis da região Norte e do Centro de Teresina passarão por fiscalização, a partir desse final de semana. A ação faz parte das fiscalizações realizadas pela SDU Centro/Norte, em estabelecimentos comerciais noturnos, que nesse final de semana fechou e notificou várias casas de shows na cidade.

Os postos passarão a ser foco da fiscalização, já que muitos deles vendem bebidas alcoólicas e acabam se transformando em bares, na madrugada, durante os finais de semana. A fiscalização tem como objetivo fazer cumprir a lei “Boa Noite, Teresina”, que estipula horário de funcionamento de bares, restaurantes e demais casas noturnas da cidade, durante os sete dias da semana.

“Nós vamos notificar todos os postos de combustível que estiverem vendendo bebida alcoólica além do horário permitido e, caso ocorra reincidência, eles poderão perder o alvará de funcionamento”, disse o gerente de Fiscalização da SDU Centro/Norte, Alexandre Mariano.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.

Fonte: Pollyana Carvalho