Postos de Teresina ficarão sem gasolina a partir de amanhã

A informação é do presidente do sindicato dos postos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No quarto dia de greve, os caminhoneiros fazem bloqueios em rodovias federais  no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Sergipe, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Paraná, Piauí, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Sul já têm protestos nesta quinta, nesta quinta-feira (24). Os grevistas permitem a passagem apenas de carros, ônibus e ambulâncias.

As consequências da paralisação já começam a surgir em todo o país. Em Teresina não é diferente. Em entrevista ao meionorte.com, o presidente do Sindicato dos Proprietários dos Postos de Gasolina, Alexandre Cavalcante, afirmou que a partir de amanhã alguns postos da capital não terão mais gasolina para abastecimento dos veículos.

“As distribuidoras estão racionando muito a entrega, você pede 20 mil litros, eles te vendem apenas cinco. Os meus postos posso lhe dizer que estão com um estoque muito abaixo. Acredito que a partir de amanhã vai ter alguns postos sem gasolina na capital se a greve continuar”, declarou o empresário.

Alexandre afirmou ainda que se os caminhoneiros continuarem a paralisação, a situação vai piorar ainda mais no final de semana. “No final de semana vamos ter muitos problemas, se não parar a greve a maioria dos postos de Teresina não vão ter combustível”, disse.

“Todas essas oscilações de preço prejudicam. Não prejudicam só os clientes, como os donos dos postos, os caminhoneiros, a gente não gosta quando isso acontece, não é justo continuar aumentando preço porque todo mundo sofre. Fazer proposta de apenas 15 dias é complicado com a população”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES