Novo Parque Potycabana terá água gratuita aos seus visitantes em THE

Bebedouros industriais oferecem seis torneiras com água refrigerada e estarão dispostos em locais acessíveis aos mais variados públicos

Os praticantes de esportes e até mesmo os demais visitantes da Nova Potycabana não precisarão mais comprar água para se refrescar. O local conta agora com dois bebedouros instalados em locais estratégicos do parque para suprir essa necessidade de quem vai ao local.

Bebedouros industriais oferecem seis torneiras com água refrigerada e estarão dispostos em locais acessíveis aos mais variados públicos, tanto aos que desenvolvem atividades físicas e esportivas no parque, como também aos demais visitantes.

"Escolhemos instalar os maiores bebedouros oferecidos no mercado, com seis torneiras, para atender aos esportistas e a todo público do parque", explica o superintendente executivo da Coordenadoria Estadual da Juventude (Cojuv), Francisco das Chagas Filho (Chicão).

Para facilitar o acesso dos visitantes, os bebedouros estão localizados próximo à sede da administração do parque e nas mediações da praça de alimentação.

Chicão explica que a compra deles já estava no projeto, mas como precisavam vir de fora do Estado, demorou um pouco mais. "Sempre soubemos que teriam bebedouros no local, mas antes precisávamos passar pelos trâmites legais. Agora eles já estão instalados e funcionando plenamente", disse.

Segundo o superintendente executivo da Conjuv, essa é uma inovação da Nova Potycabana. "Estamos inovando, poucos são os parques que oferecem água gratuita em bebedouros.

Isso já estava no nosso projeto e também recebemos muitas solicitações. Agora iremos acompanhar o uso dos bebedouros e, se necessário, instalar outros", finalizou.

Fonte: Pollyana Carvalho