Praia da Pedra do Sal receberá competição de surf no mês de julho

O surf parnaibano será representado com cerca de 30 competidore

A Praia da Pedra do Sal foi o local escolhido para a Segunda Etapa do Circuito Piauiense de Surf Amador, que acontece nos dias, 24 e 25 neste mês de julho. O evento que será organizado pela Associação de Surf do Piauí,(ASPI), em parceira com a Prefeitura de Parnaiba, pretende reunir os melhores surfistas do estado, incluídos nas categorias: Grommets, Mirim, Júnior, Open e Máster.

O Vice-presidente da ASPI, Deodato Silva, explicou que, mais uma vez o evento fará parte da programação de férias do litoral piauiense, tendo a praia da Pedra do Sal como um dos locais a nível de Brasil, mais adequado para a prática deste esporte.

Segundo ele, o surf parnaibano será representado com cerca de 30 competidores, entre eles, os surfistas: Diego Jhon Jhon, campeão da categoria open, José Antonio o Tempinho, terceiro melhor colocado em todo o nordeste na categoria mirim, Adriano Silva segundo melhor colocado na primeira etapa do circuito piauiense. Para este ano a competição deve contar com cerca de 60 competidores.



Fonte: Ascom