Prazo de inscrição do selo Unicef para municípios é prorrogado

As inscrições feitas por fax e/ou e-mail devem ser confirmadas com a entrega do documento original

Atendendo a solicitações de gestores municipais, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) prorrogou o prazo de inscrição do Selo Unicef Município Aprovado (Edição 2009-2012) para 13 de novembro.

O programa, voltado para cerca de 2,2 mil municípios brasileiros, promove ampla mobilização social pela garantia dos direitos das crianças e adolescentes do Semiárido. O Regulamento e o Termo de Adesão estão disponíveis aqui no site.

O documento deve ser assinado pelo (a) prefeito (a) e encaminhado para o Escritório do Unicef responsável pelo Estado onde está situado o município.

As inscrições feitas por fax e/ou e-mail devem ser confirmadas com a entrega do documento original. Em caso de envio pelos Correios, também só serão consideradas as correspondências com data de postagem até 13 de novembro de 2009. É recomendável que o/a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) também assine o Termo de Adesão. Para mais informações acesse o site www.selounicef.org.br , ou através do telefone (86) 3216-2154 (Coordenadoria de Convivência com o Semiárido).

Fonte: CCO