Prazo para adesão de prefeituras ao FNHIS termina dia 31 de julho

Adesão é feita pelo site do Ministério das Cidades

 O Gerente Regional de Governo da Caixa Econômica Federal, Raimundo Nonato Andrade, esteve, nesta quinta-feira (23), na sede da Associação Piauiense de Municípios – APPM para tratar com o presidente da APPM e prefeito de Bocaina, Francisco de Macedo Neto, sobre a adesão dos municípios piauienses ao Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social – FNHIS.

O prazo encerra dia 31 de julho e muitas prefeituras ainda não fizeram sua adesão. Nonato destacou que a Caixa Econômica está preocupada com o FNHIS já que os prefeitos só têm até o dia 31 deste mês para preencher as suas propostas e soluções de melhoramento da infraestrutura dos seus municípios. Ele informou ainda que a adesão é feita pelo site do Ministério das Cidades. “No site, os prefeitos farão a sua adesão e colocarão as suas proposições, o que realmente o prefeito quer levar de solução para o seu município”, afirmou.

Problemas com senha

Caso o proponente – prefeitura ou governo de Estado – não esteja de posse do login e senha necessários para acessar os recursos do FNHIS, os seguintes passos devem ser adotados: Preparar ofício em papel timbrado, assinado pelo chefe do Poder Executivo, com solicitação de reenvio de senha e indicação do endereço eletrônico (e-mail) para o qual os dados devem ser enviados. O ofício deve ser escaneado e enviado, em anexo, para o endereço: [email protected] O prazo limite para o envio dos e-mails solicitando as senhas para acessar o FNHIS é até o dia 28 de julho de 2009, às 18 horas.

Fonte: Assessoria