Ladrões fazem arrastão em prédio luxuoso do cantor Roberto Carlos

Ladrões fazem arrastão em prédio luxuoso do cantor Roberto Carlos

O prédio de Roberto não tem o 13º andar por superstição do cantor.

Roberto Carlos lançou em junho seu empreendimento imobiliário : o condomínio Horizonte JK Home & Office, no grã-fino Itaim. A obra é da Emoções Incorporadora, também de Roberto em sociedade com seu empresário, Dodi Sirena, e outras empresas. A expectativa das vendas de imóveis no é de R$ 300 milhões.

Uma das primeiras medidas que o supersticioso Roberto anunciou foi que, se dependesse dele, os prédios não teriam o 13º andar. Passariam direto do 12º para o 14º. Como todos sabem, o cantor tem várias manias e tormentos, entre ele o de que o número 13 dá azar.

O que dirá Roberto agora que, mesmo sem o "azarado" 13º andar, o prédio foi roubado, mesmo antes de ser inaugurado? O prejuízo estimado chega a R$ 500 mil, e vocês certamente não leram essa notícia nas editorias policiais. Isso porque Roberto e seus abastados sócios conseguiram manter sigilo, ou pelo menos tentaram.

O condomínio milionário de Roberto foi assaltado na semana passada por uma gangue. Aparentementem os bandidos usaram até caminhões em, acredita-se, mais de uma "viagem" ao local. Eles depenaram por completo unidades decoradas do prédio. Cadeiras e mesas italianas, móveis, computadores, tapetes caríssimoos, TVs de plasma, aparelhagem de som e até mesmo material de segurança. Não sobrou nada. Os larápios simplesmente limparam os imóveis e sumiram sem deixar vestígios. A polícia investiga, mas até agora sem sucesso.

Fonte: Folha.com