Prefeito de Cocal inaugura praça adjunta a quiosque e fonte luminosa e jorrante

A inauguração aconteceu na última quarta-feira

O Prefeito de Cocal- Rubens Vieira, juntamente com vereadores da base governista, secretários municipais, lideranças politicas e empresários locais, com a participação de muitos populares, realizaram na ultima quarta-feira (31/12), a solenidade de inauguração da Praça Vicente Ferreira de Lima, localizada no centro da cidade, ao lado da Nova Praça de Eventos.

A nova praça recebeu um tratamento especial, na qual foi implantado um anexo com quatro quiosques; dois banheiros; rampas de acesso destinadas a portadores de necessidades especiais; postes com luminárias potentes; uma pequena área verde; bancos e uma fonte luminosa e jorrante.

A fonte encantou crianças, adultos e visitantes presentes, que a partir de então, poderão usufruir da beleza e do conforto que esse espaço oferece. Em seguida, a população foi agraciada com um mega show em praça pública, animada ao som das bandas Forró é o Cheffe e a dupla Waldo e Felipe. A ultima noite do ano de 2014 certamente entra para a história dos finais de ano cocalense. O evento fez parte da programação oficial do réveillon da cidade.

A Prefeitura de Cocal investiu com recursos próprios do município, um montante de R$ 134.393,73 (cento e trinta e quatro mil, trezentos e noventa e três reais e setenta e três centavos) para a construção da Praça. A edificação está sendo utilizada, especialmente, para a venda de bebidas e a exploração de atividade comercial no ramo de alimentação, como lanchonete e restaurante.





Fonte: Portal MN