Prefeito entrega Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito

O prefeito Firmino Filho participou da solenidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans),  realizou no Palácio da Música, a entrega do V Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito. 

O prêmio, que está na sua quinta edição, tem como objetivo estimular crianças, jovens, educadores, profissionais de comunicação, escolas, empresas, ONGs e a sociedade em geral a refletirem sobre comportamento dos usuários no trânsito, visando a sedimentação de hábitos que tornem o trânsito mais humano e seguro. 

O prefeito Firmino Filho participou da solenidade e reforçou que a educação no trânsito contribui para a transformação, paz e civilidade nas ruas. “O trânsito em Teresina se transformou em questão de primeira grandeza e necessita de uma fiscalização rígida e de educação dos cidadãos. Estamos executando muitas obras que visam melhorar o transporte coletivo em Teresina, essa é a prioridade, teremos grandes e boas transformações no transporte da capital e para que esses instrumentos funcionem é preciso cultivar a educação no trânsito, começando dentro de casa, nas escolas. Esse prêmio demonstra a mudança de comportamento e é um orgulho entregá-los às pessoas que contribuem e tem compromisso com atitudes positivas", afirmou o prefeito.

Para a gerente de Educação no Trânsito da Strans, Samyra Motta, a entrega do prêmio é muito importante para todos que fazem o trânsito da cidade. “Essa é uma ação que já faz parte das atividades da cidade, por isso ficamos muito felizes com esse momento e percebemos que a cada ano as pessoas estão mais envolvidas com essa temática e os trabalhos apresentados estão cada vez melhores”, enfatizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES