Prefeito Firmino Filho não vai à missa dos 164 anos de Teresina

A missa foi realizada na Matriz de Nossa Senhora do Amparo

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) não participou da missa dos 164 anos de Teresina celebrada pelo arcebispo Dom Jacinto Brito e o Padre José de Pinho na Matriz de Nossa Senhora do Amparo que é marco histórico e marco zero da cidade de Teresina porque a partir dela foi construída a capital do Piauí.

Firmino Filho poderia ter participado da missa porque a legislação eleitoral não o proíbe como candidato a reeleição a prefeitura de Teresina de participar da missa de aniversário da cidade.

Ele às 13h participará do debate dos candidatos a prefeitura de Teresina promovido pela Rede Meio Norte.

O Governador Wellington Dias participou da missa. Ele disse que a sua mensagem para Teresina é de muitas obras, muitas ações para o povo da capital piauiense, como aconstrução da segunda ponte do Wall Ferraz, conclusão do Rodoanel de Teresina e a ponte do Meio da Ponte Juscelino Kubitschek sobre o Rio Poti que liga as avenidas João XXIII da zona leste a avenida Frei Serafim no centro da capital.

Wellington Dias disse que Teresina representa para ele e sua geração a cidade que o acolheu e deu oportunidades para muita gente.

O Vice-prefeito de Teresina, vereador Ronney Lustosa (PSB) disse que deseja nos 164 anos de Teresina homenagear sua população, seu povo guerreiro e acolhedor. É uma cidade extremamente bela e acolhedora. “Desejamos ao povo de Teresina que possamos criar nossos filhos e dar o melhor para eles”, declarou Roney Lustosa.


Repórter: Efrém Ribeiro

Fonte: Efrém Ribeiro