Prefeito Elmano Ferrer visita os alunos da Casa Meio Norte. Veja!

Paulo Guimarães esteve na Casa Meio Norte

Nesta quinta os alunos da Casa Meio Norte receberam a visita do prefeito de Teresina, Elmano Férrer. Essa foi a primeira oportunidade que ele teve de conhecer a escola e a comunidade do bairro Cidade Leste.

Segundo a coordenadora Ruthinéia Vieira, era perceptível a ansiedade das crianças em receber o prefeito. "Ele tratou a todos com muito carinho e demonstrou seu carisma", afirmou Ruthinéia.

Na ocasião ficou acertada a construção de quatro novas salas de aula e de um muro para cercar o terreno onde será construído o parque infantil para as crianças. "Foi uma visita proveitosa. A escola ficou feliz com a possibilidade de ser ampliada", declarou a coordenadora.

As crianças fizeram a acolhida ao prefeito mostrando o resultado de atividades desenvolvidas na Casa Meio Norte. Arte, dança e o projeto ler para crescer foram algumas delas.

A coordenadora da Casa Meio Norte aproveitou a oportunidade para reafirmar a importância da autonomia pedagógica da instituição. "Isso não significa que sejamos contra o que é desenvolvido pela prefeitura, mas nós temos uma pedagogia voltada para a arealidade que as crianças vivem e está dando muito certo. Não teria porque mudar", declara Ruthinéia Vieira.


















FOTOS: COSTINHA/ PMT

Fonte: Nayara Felizardo