Prefeito se envolve em acidente e afirma que foi intencional

O prefeito afirmou que foi de propósito.

Na tarde desta sexta-feira (07/08), o prefeito da cidade de Acauã, Reginaldo Raimundo Rodrigues, mais conhecido como ‘Molão’ se envolveu em um acidente onde sua caminhonete D20 de cor vermelha colidiu com um caminhão tanque conduzido por Rosimar Barbosa Anselmo, marido da vice-prefeita da cidade na BR-407.

De acordo com informações do prefeito, os dois veículos seguiam na mesma direção no sentido para Acauã quando o caminhão conduzido por Rosimar tentou realizar uma ultrapassagem e bateu na lateral do veículo do prefeito, que perdeu o controle e saiu da pista, parando só após ter colidido em um poste.

Só que o acidente foi parar da delegacia da cidade, isso porque o prefeito afirma que ‘Mazinho’ teria provocado o acidente de propósito, jogando o seu caminhão para cima do seu carro fazendo com que ele saísse da pista. Já o marido da vice-prefeita Ana Maria Rodrigues, declarou que não teve a intenção de causar o acidente e que tudo não passou de uma fatalidade.

A ocorrência assustou todos os moradores da cidade. Uma viatura da PRF (Policia Rodoviária Federal) estava sendo aguardada no local para tomar conhecimento e analisar o fato. Mesmo com todo o impacto sofrido pela D-20 o prefeito Reginaldo Rodrigues “Molão” nada sofreu, enquanto a caminhonete ficou muito danificada.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do FN NOTÍCIAS