Prefeitura de Bom Jesus realiza grandes inaugurações e festa histórica para comemorar aniversário da cidade

As obras inauguradas representam o desenvolvimento do município

A programação da semana do aniversário de 76 anos houveram várias inaugurações de obras que vão melhorar a qualidade de vida do povo de Bom Jesus.

Foram realizadas as inaugurações: asfalto e da ponte que liga o centro ao bairro são Pedro, passarela que liga o Centro ao Bairro São Pedro (DER), ponte sobre o riacho Grotão na rua São José, que liga o centro ao bairro Lindomar Coelho, além da duplicação da Br 135 zona Urbana de Bom Jesus - PI obra em andamento no Bairro DER riacho Grotão.

É transparente a alegria das pessoas em cumprimentar e abraçar o Prefeito Marcos Elvas que vem fazendo um belíssimo trabalho na gestão do município de Bom Jesus , um dos mais importantes e que mais cresce no nosso estado.

As obras inauguradas representam o desenvolvimento do município e mostra que a prefeitura municipal juntamente com a equipe de secretários estão comprometidos e trabalhando para que a cidade se desenvolva cada vez mais.






O último dia de festa em Bom Jesus começou com a apresentação do Grupo de Dança Cerrado e Cia de dança e teatro com duas apresentações agitando o início; Em seguida, começou o show do Saia Rodada, onde o povo dançou muito forró; Por volta da meia noite a banda convidou o Prefeito Marcos Elvas e sua equipe para subir ao palco para cantar parabéns à cidade junto com a população e no fim o gestor agradeceu ao povo pela confiança e por terem ajudado nas eleições fazendo dele o atual prefeito.

O prefeito agradeceu também a sua equipe, principalmente o secretário de Cultura Expedito, que organizou a festa que foi um sucesso.

Após o show da primeira banda, começou a apresentação do Mastruz com Leite, uma das maiores bandas de forró da história, que a superou as expectativas e fez a festa ficar na memória de todos o que estavam presentes.

Para encerrar a noite subiu ao palco Mano Walter que cantou muita vaquejada até o amanhecer do dia.













Fonte: Portal MN