Prefeitura de Miguel Alves leva Carnaval à zona rural

O Carnaval do Povo é uma realização da Prefeitura de Miguel Alves e tem o apoio da iniciativa privada.

As comunidades rurais de Miguel Alves também estão comemorando o carnaval. Nesta segunda-feira (16), a festa aconteceu na localidade Tamanduá, ao som da banda Skema 2. Hoje (17), é a comunidade Pé da Ladeira que faz sua noite de Carnaval, com o apoio da prefeita Salete Rêgo e do secretário de Agricultura do município, Adalto Dias.

Outras comunidades, como Calção Redondo, São José dos Monteiros e Centro dos Desígnios, também celebraram a folia de Momo. "Algumas comunidades ficam até 50 km de distância da cidade. E não é por isso que essas pessoas vão deixar de se divertir. O nosso Carnaval, como foi denominado, é do Povo e deve contemplar todos os miguelalvenses", afirma a prefeita Salete Rêgo.

Na praça da cidade, onde acontece hoje o último dia de folia, a expectativa é atrair um público de 3 mil foliões. A programação começa por volta das 17 horas, na praça de Eventos Enéas Torres, com as marchinhas. A partir das 20 horas, começa a banda local, cujo show se estende até meia-noite. A partir daí, quem comanda a festa é a banda Zanzibar, que deve tocar até a manhã da quarta-feira de cinzas.

O Carnaval do Povo é uma realização da Prefeitura de Miguel Alves e tem o apoio da iniciativa privada.




 

Fonte: Assessoria