Prefeitura de Piracuruca cancela carnaval para investir em Saúde

O dinheiro que seria para o carnval será usado nos postos de saúde

Prefeitura cancela carnaval para investir em Saúde
Prefeitura cancela carnaval para investir em Saúde

A prefeitura do município de Piracuruca, região norte do Piauí, suspendeu a realização do tradicional carnaval para melhor distribuir os recursos aplicados na festa nas áreas de saúde da cidade.

O prefeito, Raimundo Alves, informou que com os R$ 150 mil que seriam utilizados na festa carnavalesca será investido em melhorias nos postos de saúde do município. 

No último dia 5 de Janeiro a prefeigura publicou no Diário Oficial do município abertura de licitação para compra de móveis para os ppostos de saúde.

Segundo o prefeito aparelhar os postos de saúde é importante para que a população tenha um atendimento com qualidade.  "É nossa obrigação, enquanto gestor, oferecer um ambiente de trabalho adequado aos profissionais, o que refletirá no atendimento a população”, defende.

A licitação será realizada em 21 de jasneiro, no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), localizada na Rua Senador Gervásio, nº 874, Centro do município.

Raimundo Alves prometeu ainda que o dinheiro que seria usado no carnaval também será investido ao longo de todo este ano.

Fonte: Com informações da Ascom