Prefeitura de Teresina divulga percurso da Tocha pela cidade

O percurso do revezamento terá 17 km e passará por 7 pontos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina irá recepcionar a Chama Olímpica no próximo dia 10 de junho e o revezamento da Tocha acontecerá em um percurso que terá 17 km de extensão, passando por pontos turísticos da cidade.

Sete estruturas de palco estarão montadas na cidade com apresentações artísticas e culturais que foram selecionadas de acordo com o Edital de Chamamento Público Nº 005/20016 da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, com shows iniciados pontualmente às 17h em cada ponto.

“A largada da Chama Olímpica será no Carvalho Supermercado (Av. Kennedy) e seguirá para o Parque da Cidadania (Av. Frei Serafim), Palácio da Cidade (Praça da Bandeira), Parque Lagoas do Norte, Teatro do Boi (Matadouro), Praça da Igreja da Vila Operária e a chegada será no estacionamento da Ponte João Isidoro França (Ponte Estaiada). Cada um com excelentes estruturas e atrações que abrilhantarão mais ainda esse dia”, frisa o Secretário João Henrique, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Segundo o Coronel Jaime, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, o Revezamento da Tocha Olímpica em Teresina contará com cerca de 700 pessoas envolvidas na sua operacionalização total e, de acordo com prévio teste realizado pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Strans, terá duração média de 4 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES